A Sarau
A Sarau Cultura Brasileira possui 32 anos no mercado nacional atuando em todos os segmentos artístico-culturais, criando e produzindo projetos para todos os perfis de público.
Transformamos vidas através da cultura, pois ela educa, expande a consciência individual e coletiva e torna a sociedade mais aberta e justa. Uma das maiores riquezas de uma sociedade é a sua cultura, por isso acreditamos que resgatar, manter, incentivar e divulgar a cultura brasileira é gerar riqueza para o nosso país.
O que fazemos
Tudo o que fazemos é espetacular e transformador, trabalhamos com paixão pela cultura brasileira. Acreditamos que ética, diversidade e construção de redes nos fazem absorver desafios e realizar projetos que vão do teatro à projetos audiovisuais, passando por festivais, espetáculos musicais, projetos de formação, publicações, agenciamentos artísticos e outros.
O jeito Sarau
Colocamos em prática, seja em projetos ou nas relações de trabalho, o nosso propósito e os valores que prezamos e acreditamos. O que nos move é conectar, transformar e incluir pessoas difundindo a cultura brasileira para o mundo, criando redes de afeto e confiança entre equipe, fornecedores, parceiros, patrocinadores e público. Todos são fundamentais e fazem parte de uma engrenagem colaborativa, que tem o respeito, ética e o afeto como conduta.
Nossa missão
DNA Sarau
Desde a sua fundação, a Sarau construiu um consistente currículo no mercado cultural carioca, atuando na pesquisa e viabilização de projetos para a recuperação da obra de artistas brasileiros, nos mais diferentes formatos, do palco à internet. Hoje, com larga experiência e reconhecimento no mercado cultural, a Sarau tem a sua própria memória, riqueza de conteúdo e uma capacidade de realização inquestionável. São cerca de 160 projetos realizados, que somam mais de 240 prêmios: 55 espetáculos teatrais, mais de 45 produções musicais, entre shows, festivais e CDs, inúmeras exposições, projetos de acervo, entre outros.
Honramos e levamos adiante a excelência da produção artística brasileira e seu povo. Sempre com respeito às pessoas, ao público e à criação. Produzimos com muito diálogo, lealdade e mente aberta para aprendizado e troca de vivências. Em nossos projetos, exercemos fidelidade entre nossa equipe, fornecedores, público e parceiros, formando uma rede de cuidado, respeito e pensamento coletivo entre os profissionais envolvidos, proporcionando assim uma ficha técnica sólida em afeto e qualidade artística.
A Sarau foi fundada em 1992 pelas cariocas Andréa Alves, quando a mesma concluía seus estudos em jornalismo e produção cultural, e Ana Luisa Lima, sócia da produtora por 16 anos. O prazer pela música encostou no apreço pela escrita e pela história da cultura nacional. Seu primeiro projeto foi realizado no coração da Cidade Maravilhosa, com uma tarde ao som instrumental de O Trio, chamada "Música Urbana na Floresta Urbana”, apresentada no Museu do Açude, na Floresta da Tijuca. Daí em diante, o que poderia ser um simples interesse, tornou-se missão para a produtora que junto de sua equipe, ajudou a difundir a cultura brasileira, produzindo mais tarde projetos renomados na música como "Quintas no BNDES", 13 edições do “Festival Villa-Lobos", “Música no IBAM” e "Velha Guarda da Mangueira". Mas e o Teatro? Claro que esta potente forma de expressão artística esteve presente desde o início de sua trajetória, sendo realizada em seus primeiros anos, montagens de clássicos como "Rio de Janeiro Verso e Reverso”, de José de Alencar, passando por “Forrobodó, um choro na Cidade Nova”, musicado por Chiquinha Gonzaga e “A Capital Federal” de Artur Azevedo.
Em três décadas de um ciclo virtuoso, a Sarau realizou mais de 160 projetos, dentre eles 55 de teatro, 45 de música, 21 Cd's, além de projetos de acervo, festivais, publicações de livros e exposições. A primeira produção audiovisual veio junto com a pandemia: “Elza Infinita”. Um documentário sobre Elza Soares, a partir da peça escrita por Vinícius Calderoni, dirigida por Duda Maia, em 2017. O filme, dirigido por Natara Ney e Erika Candido, foi uma coprodução com o Canal GNT e ganhou o New York Festivals, na categoria prata de Melhor Documentário. Levou o teatro para o palco digital, na pandemia, exibindo alguns espetáculos no YouTube e simultaneamente em canais de televisão. Nessa estrada, a Sarau teve a alegria de ser indicada inúmeras vezes e ter criadores e projetos contemplados com mais de 100 prêmios.
Em cada ano de existência, a Sarau respira, sopra e espalha por aí os ares da cultura brasileira e de seus criadores, em toda forma de arte. A vivência traz o aprendizado, a rede de afetos, as parcerias que nos acolhem e nos faz ampliar nossos espaços e alargar a existência, procurando sempre dar voz para todas as vozes.
Andréa Alves
“Das dádivas da vida, certamente realizar esses inventos criativos, abrir espaços para narrativas sociais importantes, proporcionar redes de afeto e gerar ondas de empatia, são aquelas que eu agradeço todos os dias e encaro como missão.”
Há pouco mais de 30 anos a jornalista, carioca, filha de nordestinos, Andréa Alves fundou a produtora. Hoje, continua como diz a personagem Macabéa, de Clarice Lispector: “grávida de futuro”. “A Hora da Estrela”, é uma de suas últimas idealizações para teatro musical. Suas produções estão invariavelmente entre as mais indicadas ou premiadas: A Hora da Estrela ou o Canto de Macabéa possui 3 indicações ao Prêmio Shell e Museu Nacional [todas as vozes do fogo], com a Cia Barca dos Corações Partidos, está indicada como Melhor Espetáculo ao Prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte).
Andréa Alves ocupa diversas posições por onde transita. Para dois, ela é mãe. Para alguns mais, ela é chefa. Para tantos, é inspiração. Mas não se enganem pensando que é possível ver essa mulher como ocupante de uma função exclusiva: a todo momento, ela é um pouco do que representa para diferentes pessoas e isso não acontece por acaso.
Desde os tempos de universitária engajada com o que há de mais primordial na cultura brasileira, o surgimento da Sarau foi um movimento espontâneo. Andréa buscava conhecer o Brasil através dos brasileiros que gostavam de compor, tocar e cantar Brasil. Não se rendia à tentação dos estrangeirismos, tão mais valorizados do que nossos artistas nacionais. E assim surge a Sarau. Os primeiros passos, que perpassam Elis, Villa Lobos e Grande Othelo, por exemplo, estão aí registrados na história que não mais pertence à empresa. Essa história que Andréa proporcionou, pertence ao Brasil.
Em 2018, o jornal Folha de São Paulo a procurou para fazer uma matéria sobre a originalidade e brasilidade de suas produções, que reinventaram o mercado de musicais no Brasil. Confira a matéria completa neste link.
O início
Tudo o que fazemos emociona, toca o coração das pessoas, surpreende e abre caminhos. Somos diversos em pessoas, pensamentos, habilidades, públicos e temas. Incluímos todos sem distinção. Quanto mais, melhor!
O novo olhar
Tornamos o invisível, visível. Proporcionamos a inclusão de pessoas, de histórias e culturas que merecem ganhar luz e visibilidade. Assim tornamos nossa sociedade menos elitista e mais transversal. Navegamos tanto no digital quanto no presencial com diferentes tipos de produções culturais. No Brasil falamos português, no mundo falamos todas as línguas.
Inclusivo e diverso
Garantimos excelência e qualidade em nosso trabalho com base na Agenda 2030, proposta pela ONU para atingir os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), assegurando bem-estar, a igualdade de gênero e empoderando das mulheres além de promovermos a inclusão social, econômica e política de todos, independente de idade, gênero, deficiência, etnia, raça, origem, religião ou condição econômica.
Valorizamos as pessoas
Principais marcos
A Sarau foi fundada em 1992 pela jornalista Andréa Alves e a arte educadora Ana Luisa Lima, sócia da produtora por 16 anos
Em 1995 a Sarau realizou dois projetos importantes, o Chorando no CCBB e uma homenagem a Chiquinha Gonzaga, que incluiu, além de três shows com programas inéditos da autora, a montagem da revista Forrobodó, um choro na cidade novo, a primeira premiação nacional da produtora: Prêmio Mambembe de Melhor espetáculo.
Em 1997 foram realizados dois shows em homenagem a dois grandes artistas da cultura brasileira, um celebrando os 100 anos de Pixinguinha e outro, os 90 anos de Chiquinha Gonzaga.
2002 foi o ano de comemorar nos palcos os 20 anos do Grupo Galpão, tradicional grupo de teatro, além de um grande show para os 90 anos de Gonzagão.
Em 2004 a Sarau adota o sobrenome Agência de Cultura Brasileira. E, neste ano foi a vez de celebrar a vida e carreira do Grande Othelo, com a estreia do espetáculo “Grande Othelo, Êta Moleque Bamba!”, dirigido por André Paes Leme, seguido pelo lançamento do sítio virtual e da biografia, de autoria de Sérgio Cabral. O acervo organizado, higienizado e parte restaurado pela Sarau, foi transferido para a FUNARTE.
2007 celebramos os 80 anos do mestre Ariano Suassuna, com sua presença em aula-espetáculo no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, evento que abriu uma série de ações realizadas pela Sarau, em parceria com várias instituições como o Sesc Rio e a TV Globo, que nos permitiu fazer um apanhado geral de sua obra em exposições, leituras, mostras de peças, montagem inédita da Farsa da Boa Preguiça e a instalação do Núcleo Ariano Suassuna, na Universidade Federal de Pernambuco, que coordenou a catalogação de seu acervo.
Em 2010 a Sarau assumiu a produção do Festival Villa-Lobos, importante evento anual difusor da obra do maestro e compositor Heitor Villa-Lobos. Ao todo, foram 10 edições realizadas pela Sarau com a parceria do Museu Villa-Lobos.
Em 2012 foi celebrado o centenário de Luiz Gonzaga com excelentes produções: o evento "Gonzagão, 100 anos”, uma série de 4 shows com seus maiores sucessos e a estreia do premiado espetáculo “Gonzagão - A Lenda”, marco inicial para a formação da companhia Barca dos Corações Partidos.
Em 2014 estreia a Ópera do Malandro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, primeira peça oficial da Barca dos Corações Partidos.
Em 2017 voltamos a celebrar Ariano Suassuna, dessa vez com uma homenagem teatral: Suassuna – o Auto do Reino do Sol. Um marco na história da Sarau, que recebeu 27 prêmios.
2018 foi a vez de homenagear outra gigante da nossa cultura, com o espetáculo “Elza”, vencedor de 18 prêmios. Projeto que rendeu outros desdobramentos em 2021, com o show “Elzas” e o documentário “Elza Infinita”, parceria com o Canal GNT, vencedor na Categoria Prata em Documentário no New York Film Festival 2022.
Em 2024, Zahy Tentehar é a primeira atriz indígena a vencer a categoria Melhor Atriz pelo júri carioca do 34º Prêmio Shell de Teatro, por Azira'i.
-
Música Urbana na Floresta Urbana / SHOWS E CONCERTOS
-
Ciclo Mignone (O Trio) / AGENCIAMENTO
-
Campello Donizetti / SHOWS E CONCERTOS
1992
-
Quintas no BNDES / SHOWS E CONCERTOS
-
Rio de Janeiro Verso e Reverso / TEATRO
1993
-
Velha Guarda da Mangueira / SHOWS E CONCERTOS
-
Alcassino e Nicoleta / TEATRO
-
Música das Palavras / SHOWS E CONCERTOS
-
Música no IBAM / SHOWS E CONCERTOS
-
Quintas no BNDES / SHOWS E CONCERTOS
-
Fórum da Música Independente / SHOWS E CONCERTOS
-
32º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
O Teatro através da História / LIVROS
1994
-
Segura ele / MÚSICA (CD)
-
33º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Da Renascença ao Jazz / MÚSICA (CD)
-
Chorando no CCBB / SHOWS E CONCERTOS
-
Chiquinha Gonzaga, uma Homenagem / TEATRO
-
Quintas no BNDES / SHOWS E CONCERTOS
-
Quartas no MIS / SHOWS E CONCERTOS
-
O Samba dos Bambas / MÚSICA (CD)
-
O Som do Arquivo / SHOWS E CONCERTOS
1995
-
Forrobodó, um choro na Cidade Nova / TEATRO
-
Tragédias Cariocas para Rir / TEATRO
-
Maria Tereza Madeira e Pedro Amorim / SHOWS E CONCERTOS
-
Som de Bandolim / MÚSICA (CD)
-
Ernesto Nazareth, Revelações / SHOWS E CONCERTOS
1996
-
Baunilha e Troleto / TEATRO
-
A Capital Federal / TEATRO
-
Olivia Byington com Edgar Duvivier e O Trio / SHOWS E CONCERTOS
-
Pixinguinha 100 anos / SHOWS E CONCERTOS
-
Cantos de Verão / SHOWS E CONCERTOS
-
Na Trilha do Samba / SHOWS E CONCERTOS
-
Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade – IPHAN / SHOWS E CONCERTOS
-
Camerata Universidade Gama Filho / SHOWS E CONCERTOS
-
Sempre Ernesto Nazareth / SHOWS E CONCERTOS
-
Chiquinha Gonzaga, 150 anos / TEATRO
-
Pelourinho Dia e Noite / SHOWS E CONCERTOS
1997
-
Chico Viola / TEATRO
-
Concertos para Juventude / SHOWS E CONCERTOS
-
Hermeto e Os Novos / SHOWS E CONCERTOS
-
Vozes do Mundo / SHOWS E CONCERTOS
-
Vibrações de Jacob / SHOWS E CONCERTOS
-
Prêmio Rodrigo Melo Franco de Andrade – IPHAN / SHOWS E CONCERTOS
-
Coro da Accademia Nazionale Di Santa Cecilia e Orquestra de Câmara Salzburger Kammervituosen / SHOWS E CONCERTOS
-
Quintas no BNDES / SHOWS E CONCERTOS
1998
-
O Mito Carmen Miranda / SHOWS E CONCERTOS
-
Música de Câmara Brasileira / SHOWS E CONCERTOS
-
O Samba Paulista de Adoniran / SHOWS E CONCERTOS
-
Cantorias Nordestinas / SHOWS E CONCERTOS
1999
-
Cantorias Amazônicas / SHOWS E CONCERTOS
-
Divina, 80 anos de Elizete / SHOWS E CONCERTOS
-
1ª Temporada Musical de Inverno de Petrópolis / SHOWS E CONCERTOS
-
MPB – A História de Um Século / EXPOSIÇÕES
-
Câmara Cascudo – Um Século de Brasilidade / EXPOSIÇÕES
-
O Trio / AGENCIAMENTO
2000
-
Memória da Destruição / EXPOSIÇÕES
-
Engraçadinha / TEATRO
-
Projeto Carlos Gomes – O Coração do Rio / SHOWS E CONCERTOS
-
2ª Temporada Musical de Inverno de Petrópolis / SHOWS E CONCERTOS
-
Verão Musical Brasília / SHOWS E CONCERTOS
-
Cabaré Rodrigueano / TEATRO
-
No Compasso do Samba / SHOWS E CONCERTOS
-
É Preciso Mudar / MÚSICA (CD)
2001
-
Elis, a Estrela do Brasil / TEATRO
-
Grupo Galpão 20 anos / TEATRO
-
Verão Musical / SHOWS E CONCERTOS
-
Cantorias Paulistanas / SHOWS E CONCERTOS
-
A Vida Como Ela É / TEATRO
-
Frevendo o Frevo / SHOWS E CONCERTOS
-
O Barão do Rio Branco e A Alma Carioca / EXPOSIÇÕES
-
Engraçadinha / TEATRO
-
Gonzagão, 90 anos / SHOWS E CONCERTOS
2002
-
Arca de Noé / TEATRO
-
O Castiçal / TEATRO
-
Aquarela Polibrasil / SHOWS E CONCERTOS
-
O Inspetor Geral / TEATRO
-
Um Molière Imaginário / TEATRO
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
2003
-
A Arca de Noé / TEATRO
-
Grande Othelo, Êta Moleque Bamba! / TEATRO
-
Escola Portátil de Música / OFICINAS DE MÚSICA
-
Mostra Cia. Burlantins / TEATRO
-
Festival SESC Rio de Inverno / TEATRO
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
2004
-
Projeto Circulação Música de Concerto / SHOWS E CONCERTOS
-
Os Sete Afluentes do Rio Ota / TEATRO
-
Grande Othelo, Êta Moleque Bamba! / TEATRO
-
Festival Sesc de Inverno / TEATRO
-
Escola Portátil de Música / OFICINAS DE MÚSICA
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
Tauromáquina / TEATRO
2005
-
Antônio e Cleópatra / TEATRO
-
Aquarela Polibrasil (O Samba é Meu Dom) / MÚSICA (CD)
-
Cazumbá / TEATRO
-
Amil / SHOWS E CONCERTOS
-
Grande Othelo, Êta Moleque Bamba! / TEATRO
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
Escola Portátil de Música / OFICINAS DE MÚSICA
-
O Violão no Brasil / SHOWS E CONCERTOS
-
Um homem é um homem / TEATRO
-
Projeto Cultura e Inovação - A Teatralidade do Humano / CICLO DE DEBATES
-
Choro Carioca / MÚSICA (CD)
-
2º Festival Nacional de Choro / SHOWS E CONCERTOS
-
Festival Rio de Inverno / TEATRO
2006
-
A Hora e a vez de Augusto Matraga / TEATRO
-
Pequenos Milagres / TEATRO
-
Choro Ímpar / SHOWS E CONCERTOS
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
Escola Portátil de Música / OFICINAS DE MÚSICA
-
Tom de Câmara / SHOWS E CONCERTOS
-
Grande Othelo 90 anos / PRESERVAÇÃO DE ACERVO - SITE
-
Mãe Coragem / TEATRO
2007
-
A Redenção pelo Sonho / TEATRO
-
Mãe Coragem / TEATRO
-
Ondekoza / SHOWS E CONCERTOS
-
Ariano Suassuna 80 anos / PRESERVAÇÃO DE ACERVO – SITE
-
Cia. Primeiro Ato / TEATRO
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
Mostra Brasil Juventude Transformando com Arte / TEATRO
-
Art Metal Quinteto: Dezeno Viventeum / MÚSICA (CD)
2008
-
Acervo Maria Clara Machado / PRESERVAÇAO DE ACERVO – SITE
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
47º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Til, a Saga de um Herói Torto / TEATRO
-
A Farsa da Boa Preguiça / TEATRO
-
Hamelin / TEATRO
2009
-
Saltimbancos / TEATRO
-
Oficinas de Artes e Ofícios / OFICINAS DE TREINAMENTO E CAPACITAÇAO
-
48º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Mostra Brasil Juventude Transformando com Arte / TEATRO
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
A Invenção de um Brasil Musical / SHOWS E CONCERTOS
-
Trio da Canção Brasileira / SHOWS E CONCERTOS
-
A Hora e a vez de Augusto Matraga / TEATRO
-
Hamelin / TEATRO
2010
-
Um Rubi no Umbigo / TEATRO
-
Hamelin / TEATRO
-
Estandartes / EXPOSIÇÕES
-
Inverno da Luz Vermelha / TEATRO
-
Campanha Teatro Para Todos / TEATRO
-
49º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
A Farsa da Boa Preguiça / TEATRO
-
Tio Vânia / TEATRO
2011
-
Eternos Modernos / SHOWS E CONCERTOS
-
JT Leroy / TEATRO
-
Gonzagão 100 anos / SHOWS E CONCERTOS
-
Novas Esquinas / SHOWS E CONCERTOS
-
O Outro Van Gogh / TEATRO
-
50º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Gonzagão - A Lenda / TEATRO
-
A Farsa da Boa Preguiça / TEATRO
-
Algumas Aventuras das Vinte Mil Léguas Submarinas / TEATRO
2012
-
Art Metal Quinteto Apresenta / SHOWS E CONCERTOS
-
Forrobodó / TEATRO
-
Feliz 1958! / TEATRO
-
Algumas Aventuras das Vinte Mil Léguas Submarinas / TEATRO
-
51º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Carlos Scliar Memórias / EXPOSIÇÕES
-
Gonzagão - A Lenda / TEATRO
-
A Farsa da Boa Preguiça / TEATRO
2013
-
Ópera do Malandro / TEATRO
-
Forrobodó / TEATRO
-
Amigo Cyro, Muito lhe Admiro / TEATRO
-
Coletivo Samba Noir / SHOWS E CONCERTOS
-
Feliz 1958! / TEATRO
-
O Brasil de Jackson do Pandeiro / SHOWS E CONCERTOS
-
52º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Gonzagão - A Lenda / TEATRO
-
Art Metal Quinteto Apresenta / SHOWS E CONCERTOS
-
Saltimbancos / TEATRO
2014
-
Coletivo Samba Noir / SHOWS E CONCERTOS
-
53º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Ópera do Malandro / TEATRO
-
Gonzagão - A Lenda / TEATRO
2015
-
Auê / TEATRO
-
Auê / MÚSICA (CD)
-
Gota d’Água / TEATRO
-
54º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTO
-
Made in Brazil / MÚSICA (EP)
-
Samba Sujo / MÚSICA (EP)
-
Gonzagão - A Lenda / TEATRO
2016
-
Suassuna – O Auto do Reino do Sol / TEATRO
-
Suassuna – O Auto do Reino do Sol / MÚSICA (CD)
-
55º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTO
-
Agosto / TEATRO
-
Alfredo em Furnas / SHOWS E CONCERTOS
-
Auê / TEATRO
-
Gota d’Água / TEATRO
-
Gonzagão - A Lenda / TEATRO
2017
-
Festival TOCA – Toda Canção / SHOWS E CONCERTOS
-
56º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Desancora / SHOWS E CONCERTOS
-
Elza / TEATRO
-
Suassuna – O Auto do Reino do Sol / TEATRO
-
Auê / TEATRO
-
Agosto / TEATRO
-
Gota d’Água / TEATRO
2018
-
Sísifo / TEATRO
-
57º Festival Villa-Lobos / SHOWS E CONCERTOS
-
Khrystal / SHOWS E CONCERTOS
-
Macunaíma - Uma Rapsódia Musical / TEATRO
-
Elza / TEATRO
2019
-
Jacksons do Pandeiro / TEATRO
-
Jacksons do Pandeiro / MÚSICA (CD)
-
A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa / TEATRO
-
Macunaíma - Uma Rapsódia Musical / TEATRO
-
Auê / TEATRO
-
Elza / TEATRO
-
Sísifo / TEATRO
-
Festival TOCA – Toda Canção / SHOWS E CONCERTOS
2020
-
A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa / TEATRO
-
A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa / MÚSICA (CD)
-
Auê / TEATRO
-
Elza / TEATRO
-
Elzas / SHOWS E CONCERTOS
-
Elza Infinita / DOCUMENTÁRIO
-
Sísifo / TEATRO
-
Festival TOCA – Toda Canção / SHOWS E CONCERTOS
2021
-
A Hora da Estrela ou O Canto de Macabéa / TEATRO
-
FIBRA - Festival Instrumental Brasil / SHOWS E CONCERTOS
-
Um Português e um Brasileiro entram num bar / TEATRO
-
Jacksons do Pandeiro / TEATRO
-
Museu Nacional / TEATRO
-
Sísifo / TEATRO
2022
-
Sísifo / TEATRO
-
Jacksons do Pandeiro / TEATRO
-
Portátil / TEATRO
-
Museu Nacional / TEATRO
-
Viva o Povo Brasileiro [de Naê a Dafé] / TEATRO
-
Azira'i / TEATRO